Formas de pagamento

• PagSeguro– É uma página de pagamento segura, onde seus dados e informações de compra estão protegidos. Necessita cadastro, caso não tenha é muito rápido e fácil de fazer. As instruções aparecerão assim que clicar em finalizar compra e selecionar o pagamento via PagSeguro. Nesta opção você pode escolher diversas opções de cartões de crédito, débito ou boleto bancário.

• Depósito em conta– Os produtos comprados à vista via depósito em conta ganham 10% de desconto. O depósito deve ser feito em até 24hs após a compra. O comprovante deverá ser enviado para contato@rabodelobo.com.br para que seja identificado e o pedido concluído. Caso o pedido não seja concluído dentro do prazo a compra será cancelada.

Os dados para depósito são: Banco Itaú / Conta Poupança / Ag:6541 / Conta:10713-9/500 / Cristiana Horta Barretto / CPF: 025.468.087-96
 
Frete
O valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o seu CEP, peso do produto e dimensões da embalagem, conforme tabela de valores dos Correios.
 
Prazos
O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito o processo é quase imediato, já o boleto bancário pode levar até 3 dias úteis.
Após a aprovação do pagamento a Rabo de Lobo terá 7 dias uteis para postar o seu pedido. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios.

• Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

• Encomenda Expressa (SEDEX) tem prazo de entrega de 48h para capitais e 72h para o interior, após confirmação de postagem.
 
O Correio fará 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega por algum motivo a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 7 dias corridos. Após este prazo ela será devolvida ao remetente. A Rabo de Lobo poderá postar novamente a encomenda, mas o cliente terá que arcar com um novo frete.
 
Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabilizará pelo novo frete para que a loja possa reenviar o produto. Caso o erro tenha sido feito pela Rabo de Lobo nós nos responsabilizaremos pelo frete.
 
Eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e não podemos nos responsabilizar por eles. Mas se constatado que o produto foi extraviado entre contato conosco pelo e-mail contato@rabodelobo.com.br. Você poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque), por um produto similar do mesmo valor ou pela devolução integral do valor da compra.